Bem-vindos

Sejam todos bem-vindos ao blogger do @Fc_rebelde11.Quem gostar do blogger e quiser seguir está aii..Obrigado!



sábado, 14 de maio de 2011

Biografia do Maravilhoso Chay Sued


Roobertchay Domingues da Rocha Filho (Vitória, Espírito Santo30 de junho de 1992), mais conhecido pelo nome artístico Chay Suede, é um ator e cantor brasileiro. Um dos seis protagonistas da telenovela brasileira Rebelde, Chay se tornou conhecido nacionalmente ao participar da quinta temporada do reality show brasileiro ídolos, exibida em 2010.
Em setembro de 2010, logo após ser eliminado do programa, Chay já era cogitado para integrar o elenco da telenovela, em razão de sua popularidade junto ao público.

Biografia da loira Sophia Abrão.


Sophia Abrahão nasceu em São Paulo,  em 22 de maio de 1991. É uma atriz brasileira, conhecida desde menina, quando começou em televisão. Ela nasceu na cidade de Jacareí,  próxima á capital.
Começou a trabalhar como modelo, aos 14 anos, tendo viajado para o Japão, Cingapura, Hong- Kong, onde apareceu em catálogos e desfiles. Inclusive morou na China, quando tinha apenas 15 anos. Quando voltou ao Brasil, ingressou num curso de atores da Rede Globo, o que fazia paralelamente aos desfiles. Mas por fazer o curso, apareceu-lhe a oportunidade de  entrar na novela juvenil " Malhação", da Globo e Sophia logo foi aprovada para a temporada de 2008 e 2009, fazendo o papel da patricinha Felipa.
Depois, em 2010, fez a primeira temporada do seriado: " Bicicleta e Melancia", no canal Multishow.
Em 2011, a jovem atriz passou para a Rede Record de Televisão e foi escolhida para ser uma das seis protagonistas da novela: "Rebelde", onde interpreta Alice, que na versão mexicana, era interpretada pela cantora Anahi.
Ele é uma jovem promessa como estrela de nossa televisão.
 

Biografia do nosso GATÃO Micael Borges


Micael Borges é um jovem ator, tem apenas 22 anos. Nascido no Rio de Janeiro-RJ no dia 12 de dezembro de 1988, começou sua carreira na TV aos 14 anos atuando na novela global Brava Gente em 2002, depois em 2007 fez a novela Caminhos do Coração na rede Record, voltou para a Globo em 2009 sendo o primeiro protagonista negro da novela Malhação. E agora em 2011 é um dos seis protagonistas da novela Rebelde.

Biografia da Belíssima Melanie Fronckowiak



Melanie Nunez Fronckowiak (Pelotas,16 de janeiro de 1988), também conhecida como Mel Fronckowiak é uma atriz e modelo brasileira. Uma dos seis protagonistas da telenovela brasileira Rebelde, Melanie se tornou conhecida internacionalmente em 2008, ao ser eleita pela marca "Sloggi", pertencente à Triumph International, como a detentora do "bumbum mais bonito do mundo". No Brasil, obteve certo reconhecimento em 2007, ao ser eleita Miss Mundo Rio Grande do Sul e ficar em segundo lugar na edição daquele ano do concurso "Miss Brasil Mundo". Mel ainda participou de Viver a Vida em 2009, fazendo Duda, uma modelo amiga de Luciana(Alinne Morais).

Biografia da nossa diva Lua Blanco


Lua Blanco nasceu na capital paulista, em 4 de março de 1987. É atriz . Antes era cantora e fazia parte da banda:  " Lágrima Flor", onde era a vocalista. Ela é estudante de Letras, na PUC-Rio.  Atua em televisão e teatro.  É neta do músico Billy Blanco. É irmã dos também atores-cantores: Estrela Blanco, Pedro Sol e Ana Terra.
Em 2007, começou em teatro, fazendo a peça: " Romeu e Julieta". Em 2008, participou da peça:  "Confissões de Adolescente". Em 2009, fez:" O Despertar da Primavera".Em televisão, Lua Blanco fez inicialmente a novela: " Três Irmãs", na rede Globo. Depois fez: " Malhação", também na Globo. Em 2002, participou de: " TV  Globinho". Em 2010, na mesma emissora: " Aventura do Didi". Em 2011, a atriz transferiu-se para a Rede Record e está na novela: " Rebelde".

Twitcam com eles!

@Lua_Blanco disse no twitter qe quando ela e o @Aguiarthur chegarem aos 100.000 seguidores iriam fazer uma twitcam pra gente!!sz
Naum vejo a hora!

Capítulo de segunda-feira 16/05/11

Celso está prestes a descobrir o segredo de Leonardo


Alice pergunta a Pedro qual o motivo de eles não poderem ficar juntos, mas o rebelde não conta.
Roberta consola Alice e diz que a amiga consegue tirar de Pedro o que quiser. A filha de Eva faz carinho em Alice.
Jonas leva flores e bombons para Eva e a convida para jantar. A cantora tem outro compromisso e descarta a companhia do diretor, sem perceber.
Jonas fica envergonhado e Luli tenta consolá-lo em vão. Roberta chama Pedro para conversar. Ela quer que ele conte a Alice sobre o problema do seu pai e Franco.
Ele diz que não pode contar e a rebelde não concorda com a atitude do amigo. Alceu vai à casa de Genaro embriagado e deixa o viúvo preocupado.
Lupi procura por seu pai. Pingo diz a Lupi que Alceu estava bêbado e foi para casa de Genaro. Roberta incentiva Alice a seguir em frente.
Genaro ajuda Lupi a levar Alceu para casa. Roberta e Téo entram de mãos dadas na cantina e causam um alvoroço. Jonas está magoado com o desprezo de Eva.
Carla sugere que as meninas dancem na educação física. Todas aprovam a ideia, menos Pilar. Pingo, Cilene e Teresa conversam sobre o alcoolismo de Alceu.
João escuta, sem que ninguém perceba. Pilar diz a Roberta e a Téo que os dois não a convenceram que são namorados.
Roberta diz ao nerd que ele precisa perder a cara de sério, o despenteia e tira seus óculos. Téo sai andando sem enxergar nada.
Luli diz a Eva que o repórter colocará na coluna que quem forneceu a informação sobre a coleção de Franco foi Helena.Dadá pede conselhos a Beth sobre Alceu.
Bruna, com ajuda de Eva, consegue convencer Jonas a deixá-la fazer a maratona de dança.Eva leva Jonas para almoçar.
Leonardo diz a Celso que tem algo na Silvia que o deixa preocupado.O político pede para seu assessor descobrir o que é.
Márcia tenta ajudar Diego. Téo entra na biblioteca derrubando tudo e Roberta fala que ele tem que aprender a viver sem os óculos.
Ele reclama que namorar Roberta é muito difícil e isso deixa Márcia e Diego incomodados.
Lupi e João ficam desolados com a bebedeira do pai. Tomás consegue animar Pedro.
Franco mostra a Beth sua nova sala e relembra com ela os tempos em que eram adolescentes.
Raul escuta tudo escondido.Jonas e Eva conversam felizes após o almoço. Jonas relembra os gostos de Eva na época da adolescência.
Jonas avisa Eva que ela esqueceu Luli no colégio e a cantora fica desesperada. Alice e Roberta se unem para deixar Téo mais fashion.
Beth e Franco conversam a respeito dos desenhos da modista. O empresário pega na mão de Beth, rola um clima, mas Raul os interrompe.
Alice exige explicações de Pedro, que não se segura e conta à patricinha que seu pai se matou por causa de Franco. Ela fica chocada com a notícia.

* Sujeito  à  alteração  de acordo com a edição dos capítulos