Bem-vindos

Sejam todos bem-vindos ao blogger do @Fc_rebelde11.Quem gostar do blogger e quiser seguir está aii..Obrigado!



quarta-feira, 27 de abril de 2011

Para quem perdeu o capítulo dessa quarta 27/04/11

Roberta e Diego se beijam, discutem e ela sai chorando



Becky elogia Franco e deixa Vicente enciumado. Pilar leva outro fora de Diego e Roberta assiste tudo. Pilar e Roberta discutem e Artur intervém. Roberta fala mal da aula de Artur, que a manda para sala de Jonas. Lupi pergunta a Becky sobre ela e Vicente, mas a modelo não entende a pergunta. Lupi revela para a modelo que quer dar aulas no Elite Way.
Tomás procura seu chapéu de estimação e pede ajuda a Pingo. Jonas diz a Roberta que a deixará no colégio durante o fim de semana, como castigo. Ela finge estar chateada, mas comemora sem que Jonas perceba.  Artur conta para os alunos que Roberta ficará de castigo. Pedro comemora, mas Alice e Carla ficam com ciúmes.
Tomás fica irritado por não ter achado seu chapéu e começa a suspeitar que alguém o roubou. Roberta conta que ficará presa no fim de semana e o neto de Ofélia gosta da notícia. Alice diz a Vitória que vai ajudá-la a conquistar Tomás. Vitória se insinua para Tomás que acaba gostando da ideia. Pedro promete mostrar a Diego algo que o deixará mais relaxado que a bebida.
Jonas contrata Lupi para dar aulas no colégio. Alice conta a Márcia e Carla que incentivou Tomás e Vitória a ficarem juntos. Carla, irritada, sai aborrecida. Alice percebe que a amiga está a fim de Tomás e tenta consertar a situação. Pedro ensina capoeira a Diego e faz perguntas sobre a mãe do amigo, que diz que a mãe morreu de desgosto.
Alice pede desculpas para Carla. A dançarina prefere esquecer a ter problemas como Alice e Pedro. Pilar ameaça João dizendo que vai espalhar que seu pai é alcoolatra. Lupi presencia a cena e toma as dores do irmão. Roberta põe o pé na frente de Diego, que cai. Os dois juram ódio eterno, mas Diego puxa Roberta e a beija.
Diego diz a Roberta que ela se faz de durona, mas no fundo é apenas uma garota. Ele assume gostar dela, mas diz que Roberta não é a garota certa para ajudá-lo. Lupi briga com Pilar e pede respeito. Pilar ignora e avisa que João está em sua lista negra. João conta que gosta de Pilar e Lupi fica com pena do irmão.
Carla conta a Alice que conhece outras meninas com anorexia através da internet. Roberta lembra do beijo de Diego e chora. Débora tenta beijar Vicente de novo. Artur interrompe e acaba sendo enganado por Débora. Pilar assiste a tudo e gosta do que vê. Eva fica irritada por saber que Jonas deixou sua filha de castigo.
Tomás pergunta a Carla se ela viu seu chapéu e a dançarina disfarça. Pilar diz a Jonas que Débora e Vicente estão tendo um caso. O diretor diz apenas que a psicóloga está conhecendo o professor mais querido do colégio. Pilar insiste e deixa seu pai desconfiado.


Capítulo dessa quinta-feira 28/04/11

Tomás e Vitória ficam sozinhos na sala e se beijam


Eva vê a filha chorando. Roberta pede ajuda a mãe, dizendo que está apaixonada e que não é correspondida. Eva fica sem reação por nunca ter visto a filha assim.
Pedro e Diego insistem para que Téo mostre onde está a bateria. Eva quer saber quem é o garoto que Roberta gosta, mas a filha não conta. Pedro não gosta de ver Alice com Tomás. Ele assume que sente ciúmes da patricinha. Alice e Pedro encenam uma parte de Romeu e Julieta que faz Vicente se lembrar de Becky. Depois, o professor pede que Roberta e Diego encenem. Diego, nervoso, diz que não poderá encenar.
Pilar desrespeita Vicente, que a manda para a sala do diretor. Carla diz a Vicente que ele está perdendo tempo. Téo sonha que é um astro da música e que todos viram seu fã. Pedro desperta Téo e pede ajuda para estudar matemática. Téo diz a Pedro que gosta mais de música do que ele pensava. Eva janta no bar do Genaro e Pingo, curioso, vai até lá para ver.
Vicente tenta se declarar para Becky, mas Artur entra querendo tirar satisfações sobre ele e Débora. Os meninos decidem que Pedro será o primeiro a tocar bateria com “Jo quem pô”. Pedro fica com ciúmes quando Tomás pede para tocar primeiro, pois vai sair com Alice para comprar chapéu. Alice aconselha Vitória a investir em outro menino, mas ela está irredutível.
Eva conta a Franco que Roberta está sofrendo por amor. Estão todos pela sala de estar quando os rebeldes fingem sentir sono para irem ao porão. Tomás e Vitória ficam sozinhos na sala e se beijam. Pilar vê o beijo e diz que contará para Artur e para Ofélia. Beth chega ao bar do Genaro e Franco a cumprimenta, Eva não gosta e pergunta se não irá apresentá-la.
Artur cobra satisfações de Vicente, que explode e diz que sempre foi a fim da Becky e que não quer nada com Débora. Becky gosta do que escuta e puxa Vicente, dando um beijo nele.  Tomás conta a Pedro e Diego que beijou Vitória. Carla não gosta do que ouve. Alice e Roberta encontram com Pilar no caminho do porão. Ela quer saber para onde elas vão.

* Sujeito  à  alteração  de acordo com a edição dos capítulos.